NFS Underground 2 Texture Mod v2.0 (Dragozool)

NFSU2 Blog

Jogos para PC sempre se destacam não só pela qualidade dos gráficos melhorados, mas principalmente por causa de Mods e Patchs que dão vida nova aos jogos.

Foi o que fez o Modder alemão conhecido como Dragozool,que na mais nova versão do seu Mod modificou todas as texturas de Need For Speed Underground 2, modificando os gráficos já ultrapassados para gráficos atuais de nova geração com texturas em alta definição.

Sem o Mod instalado:


Com o Mod:
 


Sem o Mod:




Com o Mod:



DOWNLOAD



18 comentários:

mage7 disse... [Responder comentário]

se vc kiser procure pois existe uma segunda versão desse mod de texturas

thiago disse... [Responder comentário]

essa é a segunda versão

αđทαท ³D™ disse... [Responder comentário]

cara nao tem um jeito de nao presizar ficar rodando o nfs tex mod toda ves de entrar no jogo??

NFSU2 Blog disse... [Responder comentário]

@αđทαท ³D™

Infelizmente não, o Mod é carregado na memória do computador e quando o Jogo é fechado o Mod é limpo da memória.

Ero-Sempai disse... [Responder comentário]

Man ta havendo um problema ! seguinte, eu ligo o mod td dá certo a telinha preta de 1min e td, man os graficos ficam lindos a diferença é insana para as pessoas que não repararam mas até a fumaça de derrapagem fica mais real a textura das plataformas tbm são melhoradas, do asfalto então nem se fala, pq no original o asfalto e o meio fio tem a mesma textura ridículo comparado com os jogos de hj, mas ae q vem o problema, eu jogo um tempo mas depois o speed2.exe para de funcionar e ae o jogo fecha, e depois q isso ocorre man bye bye mod pq ele nao aplica mais =/
eu posso iniciar o mod e colocar rum q o jogo inicia com as texturas padrão, e pra conseguir aplicar o mod novamente só reinstalando o game todinho....O/ quando eu desinstalo o jogo e instalo novamente meu save continua lá, achei isso incrivel eu só perco o sabe se eu formatar o PC q beleza, por emquanto vo re-instalar 300 vezes pq esse mod é lindoooooooo

Ero-Sempai disse... [Responder comentário]

cara, pode dei char eu acho q descobri o problema mas n descobri a solução, tipo quando eu aplico o mod a lampada de neo embaixo do carro some e só fica a sombra da cor do neo e os faróis dianteiros ficam apagados e lanternas traseiras tbm de td mundo tanto do trafego na rua quanto dos oponentes, ai td vez q eu entrava na loja e ia mecher com algo do gênero o jogo para de funcionar, a solução é a seguinte é só n mecher com isso hehehehehe... mas vc tem alguma ideia de o pq do mod estar apagando os as luzes ?

NFSU2 Blog disse... [Responder comentário]

@Ero-Sempai
Amigo esse problema do speed2.exe eu não sei o que o ocasiona, mas talvez se voce usar o Crack v1.2 quem sabe funcione. Abaixo segue o link do Crack.

http://need4speedunderground2.blogspot.com/2011/05/crack-nfsu2-v12.html

Ero-Sempai disse... [Responder comentário]

vlw man, mas por algum motivo ta funcionando certinho agora.. pus até a tradução e td direitinho, ta funfando perfec, meu Windows Systen Care resolveu o erro logo após eu relata-lo pra vc, quer dizer ele resolveu emquanto eu escrevia mas ele tava oculot e n vi, ta funcionando agora normal, mas vo pegar esse crack vai q é por causa da minha verção do crack q i widescrean n pega ^^

betot disse... [Responder comentário]

galera me ajudem aí....segui todas as instruções direitinho, mas quando aparece a tela inicial (aquela que pede pra vc apertar enter) o meu teclado não funciona ............ como resolver isso???

Letto_69 disse... [Responder comentário]

cara , não dá para ter logo o mod instalado no jogo em vez de estar sempre a isntalar ?

Thiago disse... [Responder comentário]

Corrompido?
É só baixar de nv ?

edson manoel joaquim jr disse... [Responder comentário]

ndee for speed

marcos roberto da silva disse... [Responder comentário]

ndee for speed

Vitor Bruno disse... [Responder comentário]

Hamachi

Servidor: NFSU2_SERVER_BRASIL
Senha: 123

NFSU2 Blog disse... [Responder comentário]

LINK CONSERTADO!

R. Ewaldo Filho disse... [Responder comentário]

@mage7NFS Under 2 é um dos melhores jogos de corrida e todos os tempos .
Baixei esse mod , aqui o AVG não queria deixar rodar de jeito nenhum , tentei de tudo , o único modo foi desligar a proteção para usar o textmod , depois que o jogo ta rodando com o mod , vou no explorer e ligo o AVG de novo , e volto pro jogo .

Mas não vi nada demais neste mod , só muda as texturas do asfalto , pra mim , um dos charmes do jogo é o asfalto molhado espelhado ...

bonusTutor disse... [Responder comentário]

@Ero-Sempai

bonusTutor disse... [Responder comentário]

man o meu nao da problema nenhum vc tem que executar o jogo mod como adm

Postar um comentário

Comentários contendo palavrões, spams, propagandas e coisas não relacionadas a postagem serão excluídos.